29 de maio de 2013

Marca incentiva indianos a lavar as mãos

Na Índia comer com as mãos é um ato normal e faz parte da própria cultura. A Lifebuoy baseou-se nesta realidade para dar a conhecer os seus produtos entre os cidadãos daquele país.

A marca de sabonetes aproveitou a peregrinação a Khumba Mela para distribuir 2,5 milhões de “rotis”, uma variedade de pão índio, com a seguinte mensagem estampada sobre os pães: “Lavaste as mãos com Lifebuoy”?

Segundo o Marketing Directo, esta campanha, desenvolvida pela OgilvyAction Bombay, despertou vários sorrisos entre os participantes e, mais do que isso, conseguiu fazer com que muitos se levantassem e fossem lavar as mãos antes de comer.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Francisco Branco

Comentários (2)

  1. Os cidadão da Índia são designados por indianos e não por índios. É um erro imperdoável.

    por: Sonia Brites,
  2. Pedimos desculpa pelo lapso, já procedemos à alteração.

    por: admin,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.