Será possível ficar 7 dias consecutivos “de molho”? Para a Geox, é possível. A marca de calçado quis demonstrá-lo num recente anúncio, que tinha como objetivo divulgar os novos sapatos Amphibiox. O modelo, resistente à água representa, para a marca, uma nova geração de calçado impermeável.
O protagonista do filme é um homem britânico, que viaja para Barcelona, de forma a mostrar que é possível suportar chuva durante 7 dias seguidos. Uma chuva que, na realidade, vem de uma nuvem falsa, que está ligada a um sistema de pulverização de água e que não o deixa sozinho nunca. A nuvem segue o protagonista a todos os sítios onde ele vai, seja no seu trabalho, a passear ou mesmo em encontros românticos.
Com esta campanha, criada pela agência norueguesa SMFB e realizada pela produtora Meida-Monks, a marca italiana Geox pretende, assim, criar maior proximidade com os consumidores e obter várias partilhadas nas redes sociais.
Veja o teaser da campanha. E aproveite para rever a reportagem do Imagens de Marca sobre esta marca.
Comentários (0)