E se estivesse sempre debaixo de chuva?

2 de Outubro de 2013 em Radar

E se estivesse sempre debaixo de chuva?

Será possível ficar 7 dias consecutivos “de molho”? Para a Geox [1], é possível. A marca de calçado quis demonstrá-lo num recente anúncio, que tinha como objetivo divulgar os novos sapatos Amphibiox. O modelo, resistente à água representa, para a marca, uma nova geração de calçado impermeável.

O protagonista do filme é um homem britânico, que viaja para Barcelona, de forma a mostrar que é possível suportar chuva durante 7 dias seguidos. Uma chuva que, na realidade, vem de uma nuvem falsa, que está ligada a um sistema de pulverização de água e que não o deixa sozinho nunca. A nuvem segue o protagonista a todos os sítios onde ele vai, seja no seu trabalho, a passear ou mesmo em encontros românticos.

Com esta campanha, criada pela agência norueguesa SMFB e realizada pela produtora Meida-Monks, a marca italiana Geox pretende, assim, criar maior proximidade com os consumidores e obter várias partilhadas nas redes sociais.

Veja o teaser da campanha. E aproveite para rever a reportagem do Imagens de Marca [2] sobre esta marca.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/conteudos-especiais/radar/e-se-estivesse-sempre-debaixo-de-chuva/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.