O uso constante de tecnologia no quarto tem um impacto negativo na relação dos casais. É este o resultado de um estudo realizado pela Durham University, solicitado pela Durex. A marca pediu a vários casais que partilhassem os seus rituais tecnológicos no quarto para demonstrar como a nova tecnologia desenvolvida pela Durex pode ajudar a melhorar a vida amorosa.
Em parceria com a Siren Mobile, a Durex revela que cerca de 40% dos entrevistados adiaram o romance por causa de tecnologias, na sua maioria smartphones e tablets, com outros participantes a referir que apressaram a atividade sexual para responder a mensagens. Os resultados levaram a marca a criar um filme onde é apresentada a tão esperada tecnologia: o botão “off”.
“Depois de consultar diversos especialistas, pesquisas académicas e entrevistas qualitativas, a solução encontrada acabou por ser clara – devemos desligar para nos voltarmos a conectar”, refere Ukonwa Ojo, global brand equity da Durex.
Susie Lee, empreendedora da app e diretora executiva da Siren Mobile refere que “a verdadeira química vem da intimidade. Precisamos realmente de aprender a concentrar-nos uns nos outros no quarto, em vez de dar atenção aos smartphones ou tablets”.
Comentários (0)