31 de janeiro de 2017

Durex defende “orgasmos para todos”

O objetivo é acabar com os mitos e incentivar todos a dar e a receber orgasmos. A Durex acaba de lançar o movimento #OrgasmsForAll, uma campanha contra a desigualdade orgásmica.

Para assinalar este lançamento, a marca de bem-estar sexual revelou os resultados de um estudo que explorou as expectativas do orgasmo. Os resultados mostram que mais de dois terços das mulheres não atingem o orgasmo quando têm relações sexuais, mas mesmo assim 95% das inquiridas relatam estar satisfeitas com a quantidade de orgasmos que têm.

Ainda neste estudo, realizado pela agência britânica Ginger Comms, mais de metade das mulheres admitiu que se sentem desconfortáveis a conversar com o seu parceiro sobre como ajudá-las a atingir orgasmos com mais frequência.

É precisamente para quebrar este tabu que a Durex desenvolveu a campanha #OrgasmForAll. “O objetivo da Durex é espalhar a palavra de que os orgasmos podem e devem ser para todos”, explica Mark Pearson, Diretora da marca na Europa e na América do Norte.

A mensagem deste movimento reforça também o lançamento do novo Durex Intense Orgasmic Gel, uma solução para atingir o orgasmo de forma mais frequente com os parceiros.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
5 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Francisco Branco

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.