19 de abril de 2017

O que tem o preservativo a ver com as calças?

Parece que os preservativos de latex e as calças de ganga têm mais em comum do que se possa pensar à primeira vista. Segundo a Durex, os consumidores querem que ambos estes produtos sejam confortáveis, que assentem bem e que tenham um preço acessível.

Segundo a imprensa internacional, a marca de preservativos, ‘quebrou’ a Internet (na India) com o seu mais recente anúncio que publicita a sua nova aposta: calças de ganga. O novo anúncio que conta com a criatividade da Havas India, quer publicitar o uso do preservativo junto da geração “do Tinder e da ganga”.

Para chegar a esta geração, que a marca identificou entre os 18 e os 25 anos, a Durex recrutou o famoso ator de Bollywood, Ranveer Singh, que promoveu esta campanha na sua conta de Twitter, onde captou a curiosidade de todos os seus seguidores ao anunciar que a Durex iria lançar calças de ganga.  No YouTube, a campanha já conta com mais de 11 milhões de visualizações.

Segundo a marca estas calças de ganga evitam situações constrangedoras quando os consumidores comprarem caixas de preservativos para usarem nos bolsos. Estas calças foram pensadas para que não se notem as novas embalagens da Durex que também são publicitadas no mesmo anúncio.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.