No próximo dia 29 de março celebra-se mais uma “Hora do Planeta”, iniciativa promovida pela World Wide Fund for Nature (WWF) e que tem como objetivo consciencializar os cidadãos para o impacto que cada um tem sobre o planeta.
Como nos encontramos numa época em que estamos ligados constantemente às novas tecnologias, a Durex decidiu apoiar a iniciativa e convidar, através de uma nova campanha publicitária, casais de todo o mundo a desligarem os seus equipamentos eletrónicos para se conectarem entre si.
No anúncio televisivo “Turn Off to Turn On”, criado pela TMW do Reino Unido, a marca sugere às pessoas que coloquem de lado a televisão, o computador, os tablets e os smartphones, pois, além de consumirem energia elétrica, também podem criar alguns problemas nos relacionamentos. Portanto, na hora em que as luzes estiverem apagadas, a Durex propõe que os consumidores desfrutem deste momento com muito prazer.
Recorde-se que a Hora do Planeta está prevista acontecer entre as 20h30 e as 21h30 do próximo dia 29 de março.
Aprovo!