O estudo semanal Publivaga da Marktest foi descobrir junto dos consumidores portugueses qual as marcas das quais mais se recordam. Entre 4 e 10 de outubro o Continente foi a marca mais recordada pelos portugueses com uma recordação de publicidade genérica de 8,9%.
O segundo lugar é ocupado pelo Lidl com 7,6%. Em terceiro lugar no top está o Pingo Doce com 4,7%.
A operadora MEO ocupa o quarto lugar e esta semana a NOS divide o lugar com a Samsung no último lugar do top 5 das marcas mais recordadas pelos portugueses. Pelos recentes incidentes com o modelo Note 7 a Samsung entra na lista das marcas mais recoradas pelos portugueses, não pelas melhores razões.
Veja aqui a tabela da semana passada.
1 – Continente – 8,9 %
2 – Lidl – 7,6%
3 – Pingo Doce – 4,7%
4 – MEO – 3,5%
5 – NOS – 2,8%
5 – Samsung – 2,8%
Ficha Técnica: A amostra é de 806 indivíduos, com idades entre os 15 e os 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que marcas recorda ter visto, lido ou ouvido publicitadas recentemente?
Comentários (0)