10 de outubro de 2016

Continente volta a ser a marca mais recordada dos portugueses

O Continente volta a ser a marca mais recordada dos portugueses com uma recordação e publicidade genérica de 9,2%. O segundo lugar é ocupado pelo Lidl com 6,8% e o terceiro lugar é ocupado pela NOS 4,8%.

O quarto e quinto lugar são ocupados pelo Pingo Doce e pela Vodafone, respetivamente.

Veja aqui a tabela da semana passada.

1 – Continente – 9,2%
2 – Lidl – 6,8%
3 – NOS – 4,8%
4 – Pingo Doce – 4,4%
5 – Vodafone – 4,2%

Ficha Técnica: A amostra é de 813 indivíduos, com idades entre os 15 e os 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que marcas recorda ter visto, lido ou ouvido publicitadas recentemente?

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.