É um dos maiores eventos desportivos dos Estados Unidos e um dos mais mediáticos no mundo. Ao juntar música, futebol americano e publicidade num único espetáculo, o Super Bowl atrai a atenção de milhares de espectadores e naturalmente também o interesse das marcas.
Considerado o espaço publicitário mais caro da televisão norte-americana, e mesmo do mundo (segundo a CNBC, um anúncio de 30 segundos pode custar cerca de 5 milhões de euros), o intervalo da National Football League volta a ser um momento de ouro para comunicar, e vários anunciantes já revelaram as campanhas que criaram exclusivamente para o evento, cuja 51ª edição se realiza este domingo.
Convidamo-lo a assistir, de seguida, às campanhas já divulgadas:
Avocados from Mexico – “AvoSecrets”
Budweiser – “Born the Hard Way”
Buick – “Not So Pee Wee Football”
Febreze – “Halftime #BathroomBreak”
GoDaddy – “The Internet Wants You”
Mr. Clean – “Cleaner of Your Dreams”
Persil – “A Certain «Science Guy» Makes a Mess”
Squarespace – “Calling JohnMalkovich.com”
Tide – “Gronk’s Cleaners Discount”
Tiffany & Co – “Introducing Lady Gaga for Tiffany HardWear”
Top Games USA Inc. – “The Battle of Evony”
Wix.com – “Big Game Ad with Jason Statham & Gal Gadot”
Comentários (0)