Conheça as campanhas do Super Bowl 2017
3 de Fevereiro de 2017 em Radar,Radar
É um dos maiores eventos desportivos dos Estados Unidos e um dos mais mediáticos no mundo. Ao juntar música, futebol americano e publicidade num único espetáculo, o Super Bowl atrai a atenção de milhares de espectadores e naturalmente também o interesse das marcas.
Considerado o espaço publicitário mais caro da televisão norte-americana, e mesmo do mundo (segundo a CNBC, um anúncio de 30 segundos pode custar cerca de 5 milhões de euros), o intervalo da National Football League volta a ser um momento de ouro para comunicar, e vários anunciantes já revelaram as campanhas que criaram exclusivamente para o evento, cuja 51ª edição se realiza este domingo.
Convidamo-lo a assistir, de seguida, às campanhas já divulgadas:
Avocados from Mexico – “AvoSecrets” [2]
Budweiser – “Born the Hard Way” [3]
Buick – “Not So Pee Wee Football” [4]
Febreze – “Halftime #BathroomBreak” [6]
GoDaddy – “The Internet Wants You” [8]
KFC – “Colonel vs Colonel” [11]
Lexus – “Man and Machine” [13]
LifeTWR – “Inspiration Drops” [14]
Mercedes-Benz – “Easy Driver” [15]
Mr. Clean – “Cleaner of Your Dreams” [16]
Nintendo – “Nintendo Switch” [17]
Persil – “A Certain «Science Guy» Makes a Mess” [18]
Sprint – “Car” [19]
Skittles – “Romance” [20]
Squarespace – “Calling JohnMalkovich.com” [21]
Tide – “Gronk’s Cleaners Discount” [22]
Tiffany & Co – “Introducing Lady Gaga for Tiffany HardWear” [23]
URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/conteudos-especiais/radar/conheca-as-campanhas-do-super-bowl-2017/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.