13 de fevereiro de 2014

Como Ronaldo mudou em 10 anos

“Nestes 10 anos, Cristiano Ronaldo mudou muito. Mudou de país, mudou de casa, mudou de clube, mudou de imagem, mudou de ideias. Mas não mudou de banco”, é o mote da nova campanha do BES.

O Banco Espírito Santo lançou, ontem, uma campanha de televisão que assinala os dez anos de ligação da marca com Cristiano Ronaldo. O filme, de 15 segundos, ilustra as mudanças físicas em Ronaldo, desde 2003 quando ingressou no Manchester United e era “apenas” um jovem promissor, até à atualidade, em que foi pela segunda vez distinguido como o Melhor Jogador do Mundo pela FIFA.

O BES garante que Cristiano Ronaldo é portador de um conjunto de valores assumidos pela marca e que dão sentido à parceria estabelecida há dez anos, como portugalidade, proximidade, competência, confiança, sucesso, vitalidade e performance de topo.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Sandra Pinto Barata

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.