Como Ronaldo mudou em 10 anos

13 de Fevereiro de 2014 em Radar

Como Ronaldo mudou em 10 anos

“Nestes 10 anos, Cristiano Ronaldo mudou muito. Mudou de país, mudou de casa, mudou de clube, mudou de imagem, mudou de ideias. Mas não mudou de banco”, é o mote da nova campanha do BES.

O Banco Espírito Santo lançou, ontem, uma campanha de televisão que assinala os dez anos de ligação da marca com Cristiano Ronaldo. O filme, de 15 segundos, ilustra as mudanças físicas em Ronaldo, desde 2003 quando ingressou no Manchester United e era “apenas” um jovem promissor, até à atualidade, em que foi pela segunda vez distinguido como o Melhor Jogador do Mundo pela FIFA.

O BES garante que Cristiano Ronaldo é portador de um conjunto de valores assumidos pela marca e que dão sentido à parceria estabelecida há dez anos, como portugalidade, proximidade, competência, confiança, sucesso, vitalidade e performance de topo.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/conteudos-especiais/radar/como-ronaldo-mudou-em-10-anos/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.