Denver Broncos ou Seattle Seahawks. Uma destas equipas irá suceder aos Baltimore Ravens na lista de vencedores do Super Bowl, o evento desportivo com mais audiência nos Estados Unidos, que terá lugar no próximo dia 2 de fevereiro, em Nova Iorque.
O intervalo deste jogo é conhecido por ser um dos espaços publicitários mais caros do mundo. Apesar disso, serão várias as marcas que voltarão a fazer questão de estar presentes para disputar a atenção dos espectadores.
A Pepsi é uma delas, e há quem diga que surja em vantagem em relação às suas concorrentes, uma vez que é a patrocinadora oficial do evento.
Mas como surgiu a ideia de fazer um intervalo durante o jogo? A resposta é apresentada num novo anúncio com criatividade da BBDO, que decidiu criar uma história para explicar como aconteceu o primeiro intervalo durante uma partida de futebol americano. E já nesse momento a Pepsi estava presente.
A canção “Locked Out of Heaven” de Bruno Mars serve de banda sonora a este filme. Mas não é por acaso. O cantor será a grande atração do espetáculo que irá animar os adeptos durante o intervalo deste ano.
Comentários (0)