Como foi criado o intervalo do Super Bowl?
20 de Janeiro de 2014 em Radar
Denver Broncos ou Seattle Seahawks. Uma destas equipas irá suceder aos Baltimore Ravens na lista de vencedores do Super Bowl, o evento desportivo com mais audiência nos Estados Unidos, que terá lugar no próximo dia 2 de fevereiro, em Nova Iorque.
O intervalo deste jogo é conhecido por ser um dos espaços publicitários mais caros do mundo. Apesar disso, serão várias as marcas que voltarão a fazer questão de estar presentes para disputar a atenção dos espectadores.
A Pepsi é uma delas, e há quem diga que surja em vantagem em relação às suas concorrentes, uma vez que é a patrocinadora oficial do evento.
Mas como surgiu a ideia de fazer um intervalo durante o jogo? A resposta é apresentada num novo anúncio com criatividade da BBDO, que decidiu criar uma história para explicar como aconteceu o primeiro intervalo durante uma partida de futebol americano. E já nesse momento a Pepsi estava presente.
A canção “Locked Out of Heaven” de Bruno Mars serve de banda sonora a este filme. Mas não é por acaso. O cantor será a grande atração do espetáculo que irá animar os adeptos durante o intervalo deste ano.
URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/conteudos-especiais/radar/como-foi-criado-o-intervalo-do-super-bowl/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.