14 de janeiro de 2013

“Beba Positivo”

“Drink Positive”. É este o repto lançado pela Lipton aos consumidores na sua nova campanha dirigida ao mercado norte-americano e que pretende comunicar o seu chá preto, sobretudo junto do público mais jovem.

Segundo o Brand Channel, esta aposta da marca da Unilever, que está presente em mais de 100 países, surge num momento em que a Starbucks assume-se cada vez mais como um forte concorrente no negócio do chá, através das submarcas Teavana e Tazo.

Concebida pela DDB Nova Iorque, a campanha inclui um spot televisivo e ativações no meio digital, nomeadamente no site, Facebook, Instagram e Twitter da Lipton. A marca aproveita também esta oportunidade para revelar o seu novo «packaging», que se apresenta agora com um tom amarelo mais aguerrido.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Francisco Branco

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.