18 de abril de 2016

Lipton coloca ‘Mãos à obra’ em nova campanha

“Todos temos os nossos momentos, e eles sabem melhor com Lipton” é com este claim que Isabel Silva descreve a sua ligação ao chá como bebida indispensável no quotidiano.

A Lipton lançou este ano, com a apresentadora, a Campanha “Momentos Lipton” com o objetivo de mostrar como o chá pode fazer parte dos múltiplos momentos que fazem o dia a dia dos portugueses. Para cada um desses momentos existe um chá Lipton, perfeito para complementá-los, tornando-os únicos e especiais.

Para que esta ideia viva além da campanha de TV, a Lipton lançou o Passatempo Momentos Lipton com oferta de prémios, que desafia os fãs da marca a partilharem os seus Momentos Lipton no instagram ou no site da marca, sempre com o hashtag #momentoslipton.

A campanha destaca na sua totalidade quatro momentos principais – “Bom Dia Alegria, “Mãos à Obra”, “Chá das Cinco” e “Relaxar” e está presente em televisão e digital (no site, Facebook e Instagram da marca).

Depois do “Momento Bom Dia Alegria”, a marca vai focar o “Momento Mãos à Obra”, com o objetivo de mostrar como uma chávena de chá pode inspirar um longo dia de trabalho.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.