“Beba Positivo”

14 de Janeiro de 2013 em Radar

“Beba Positivo”

“Drink Positive”. É este o repto lançado pela Lipton aos consumidores na sua nova campanha dirigida ao mercado norte-americano e que pretende comunicar o seu chá preto, sobretudo junto do público mais jovem.

Segundo o Brand Channel, esta aposta da marca da Unilever, que está presente em mais de 100 países, surge num momento em que a Starbucks assume-se cada vez mais como um forte concorrente no negócio do chá, através das submarcas Teavana e Tazo.

Concebida pela DDB Nova Iorque, a campanha inclui um spot televisivo e ativações no meio digital, nomeadamente no site, Facebook, Instagram e Twitter da Lipton. A marca aproveita também esta oportunidade para revelar o seu novo «packaging», que se apresenta agora com um tom amarelo mais aguerrido.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/conteudos-especiais/radar/beba-positivo/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.