5 de dezembro de 2013

Batalha fotográfica entre Messi e Kobe Bryant

Em 2012, o anúncio da Turkish Airlines com Lionel Messi e Kobe Bryant teve cerca de 106 milhões de visualizações, tornando-se numa das campanhas mais vistas desse ano, segundo a Exame Brasil.

Um ano depois a marca quis repetir a fórmula de sucesso, trazendo novamente as duas estrelas do desporto para a sua comunicação, através de uma viagem por vários locais exóticos do mundo. No spot é possível ver-se Messi e Bryant a tirarem constantemente fotografias a si próprios (as chamadas “selfies”), numa clara alusão à tendência que se verifica nas redes sociais.

“Selfie” foi, de resto, escolhida como a palavra do ano de 2013 pelo dicionário Oxford.

A campanha é assinada pela Crispin, Porter & Bogusky.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Francisco Branco

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.