Batalha fotográfica entre Messi e Kobe Bryant
5 de Dezembro de 2013 em Radar
Em 2012, o anúncio da Turkish Airlines [1] com Lionel Messi e Kobe Bryant teve cerca de 106 milhões de visualizações, tornando-se numa das campanhas mais vistas desse ano, segundo a Exame Brasil.
Um ano depois a marca quis repetir a fórmula de sucesso, trazendo novamente as duas estrelas do desporto para a sua comunicação, através de uma viagem por vários locais exóticos do mundo. No spot é possível ver-se Messi e Bryant a tirarem constantemente fotografias a si próprios (as chamadas “selfies”), numa clara alusão à tendência que se verifica nas redes sociais.
“Selfie” foi, de resto, escolhida como a palavra do ano de 2013 pelo dicionário Oxford.
A campanha é assinada pela Crispin, Porter & Bogusky.
URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/conteudos-especiais/radar/batalha-fotografica-entre-messi-e-kobe-bryant/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.