4 de março de 2016

Lay’s divulga campanha de publicidade com Lionel Messi

As fases finais da UEFA Champions League já começaram e, à medida que cresce o grande entusiasmo dos fãs de futebol da Europa a Lay’s quer oferecer aos consumidores portugueses a oportunidade de ganharem um pouco da história do futebol.

Os prémios da mais recente promoção Ganha prémios da UEFA Champions League a cada hora incluem, entre outros, bilhetes para os jogos dos quartos-de-final e um bilhete para a final da UEFA Champions League em Milão, a 28 de Maio de 2016.

Em comunicado, a marca explica que para participar, os consumidores podem procurar as embalagens promocionais especiais de Lay’s da UEFA Champions League que já estão nas lojas, e tentar a sua sorte com a nova promoção Ganha prémios da UEFA Champions League a cada hora, na qual os prémios serão oferecidos a cada hora durante o período promocional e vão desde bilhetes para os quartos-de-final, a bolas de futebol, t-shirts e taças para snacks oficiais da UEFA Champions League.

Este concurso permite aos consumidores saberem logo se são vencedores imediatos simplesmente ao inserirem o código único promocional presente nas embalagens da promoção, através do website www.game-ready.com/Lays. Adicionalmente, todos os consumidores que participarem de 01 de Março a 25 de Abril de 2016, entrarão no sorteio de um bilhete duplo para a Final. Os que participarem entre 26 de Abril e 25 de Julho, entrarão num sorteio de um cartão de débito oferta no valor de 500€.

A nova ação Ganha prémios da UEFA Champions League a cada hora da PepsiCo irá decorrer em simultâneo em alguns mercados Europeus em que o grupo está presente, tanto em marcas de bebidas como de alimentação.

A promoção presente nas embalagens será suportada com uma forte campanha de marketing, incluindo um novo spot de TV com a super estrela Lionel Messi, uma grande aposta em atividades no ponto de venda, campanha digital, nas redes sociais e materiais de ponto de venda impactantes.

Adicionalmente, a campanha será também suportada por visibilidade de marca nos estádios, nos placares de entrevistas e nos painéis do perímetro de jogo.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.