21 de fevereiro de 2017

Artistas reagem a nomes estranhos de playlists de fãs

Houve quem tivesse achado piada, mas também houve quem condenasse o uso de informação privada acerca dos utilizadores para construir uma campanha de publicidade. Certo é, que o Spotify voltou a basear-se neste racional para lançar mais uma nova campanha de comunicação que desta vez conta com a participação de artistas populares.

A campanha conta com a criatividade da Wieden + Kennedy da Nova Iorque e é composta por 3 vídeos e vários outdoors que se baseiam em nomes peculiares que alguns utilizadores dão às suas playlists. Nomes como “toquem isto no meu funeral, “Aquecimento global é real…vamos dançar” ou “Rap Caviar“.

Os vídeos mostram músicos que têm as suas músicas nestas playlists e reagir aos nomes.

us_ooh-2 us_ooh-1 us_ooh-4 us_ooh-3 us_ooh-5

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.