Artistas reagem a nomes estranhos de playlists de fãs

21 de Fevereiro de 2017 em Radar,Radar

Artistas reagem a nomes estranhos de playlists de fãs

Houve quem tivesse achado piada, mas também houve quem condenasse o uso de informação privada acerca dos utilizadores para construir uma campanha de publicidade [1]. Certo é, que o Spotify voltou a basear-se neste racional para lançar mais uma nova campanha de comunicação que desta vez conta com a participação de artistas populares.

A campanha conta com a criatividade da Wieden + Kennedy da Nova Iorque e é composta por 3 vídeos e vários outdoors que se baseiam em nomes peculiares que alguns utilizadores dão às suas playlists. Nomes como “toquem isto no meu funeral, “Aquecimento global é real…vamos dançar [2]” ou “Rap Caviar [3]“.

Os vídeos mostram músicos que têm as suas músicas nestas playlists e reagir aos nomes.

us_ooh-2 [4] us_ooh-1 [5] us_ooh-4 [6] us_ooh-3 [7] us_ooh-5 [8]

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/conteudos-especiais/radar/artistas-reagem-a-nomes-estranhos-de-playlists-de-fas/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.