Spotify recorre a ‘Big Data’ para construir campanha outdoor Spotify recorre a ‘Big Data’ para construir campanha outdoor Spotify recorre a ‘Big Data’ para construir campanha outdoor Spotify recorre a ‘Big Data’ para construir campanha outdoor Spotify recorre a ‘Big Data’ para construir campanha outdoor Spotify recorre a ‘Big Data’ para construir campanha outdoor

29 de novembro de 2016

Spotify recorre a ‘Big Data’ para construir campanha outdoor

A criatividade é de uma equipa interna do Spotify e a campanha recorre a Big Data (informação acerca dos utilizadores que é armazenada) para agradecer aos assinantes da plataforma de streaming de música de uma maneira humorística.

Para isso, foram usadas frases como:

“Cara pessoa que tocou a música “Sorry” 42 vezes no Dia dos Namorados, o que é que fizeste?”

“Cara pessoa do Theater Distric que ouviu a banda sonora da peça Hamilton 5,376 vezes este ano, consegues-nos bilhetes?”

“Caras 3,749 pessoas que streamaram ‘It’s the End of the World as We Know It’ no dia da votação do Brexit, aguentem aí.”

O mote desta campanha é “Obrigado, 2016. Foi estranho.” e pretende utilizar humanizar estes dados tecnológicos. Esta campanha será veiculada no Estado Unidos, Reino Unido, França e Alemanha.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.