11 de junho de 2012

Brand New World

A Bilboard Brasil, uma das mais famosas revistas de música do mundo, tem a assinatura ‘Music can come from anywhere’ e a brilhante equipa do Marcelo Serpa na AlmapBBDO de S. Paulo, deram vida a este claim através de uma divertida instalação que integra uma ‘guitarra’ accionada por chichi, instalada em casas-de-banho de bares e uma aplicação digital que transforma os solos urinários em tema de partilha.

Mais uma boa demonstração de que, quando se juntam boas ideias às infinitas possibilidades da tecnologia, não há limites. No entanto denoto uma certa tendência dos países da América Latina para utilizar os dejectos na comunicação, como o provam os casos recentes do ‘Chichi no banho’ ou esta que já foi tema desta rúbrica.

Só não sei se as mulheres também brincam enquanto fazem chichi, porque se o fazem ficaram de fora.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
3 votos
Loading ... Loading ...
Autor: João Geada, King of Lalaland

Comentários (2)

  1. Prompt ot me please where I can read about it?

    hpixel

    por: icon archive,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.