Há alguns anos que defendo que, enquanto maior industria de comunicação do mundo, a publicidade tem uma obrigação social que vai muito para além dos tradicionais ‘pro-bonos’ para instituições de caridade, que são mais uma conveniência para fazer trabalho para festivais que propriamente acção social.
O caso Brand New World desta semana é um bom exemplo do que defendo e foi realizado pela agência canadiana Taxi, de Toronto, que segundo eles é a cidade do Canadá com mais buracos nas ruas.
Para promoverem os 20 anos da agência e a sua capacidade ‘brand new worlder’ de gerar buzz e word-of-moth, em vez de fazerem uma campanha vulgar, fizeram uma campanha com uma grande ideia que devolve qualquer coisas à comunidade, neste caso, um enorme movimento para atenuar e resolver o tal problema com os buracos nas ruas.
Claro que a intenção é ganhar muitos prémios com este trabalho, mas até acabam por ser mais dignos e merecidos, por terem de facto intervido na resolução de um problema da comunidade.
Brand New World | Imagens de Marca Pretty nice post. I just stumbled upon your blog and wanted to say that I’ve truly enjoyed browsing your blog posts. In any case I’ll be subscribing to your feed and I hope you write again very soon!
Brand New World | Imagens de Marca I was recommended this blog by my cousin. I’m not sure whether this post is written by him as nobody else know such detailed about my trouble. You are amazing! Thanks! your article about Brand New World | Imagens de MarcaBest Regards Cassetta
Strange as that
P.S. Please review Snapshot Icon from database-icons
Almost the same.
I am final, I am sorry, but, in my opinion, it is obvious.
Very good message