16 de julho de 2012

Taxi 6 vezes mais barato

Tenho defendido com alguma persistência, que um dos caminhos mais interessantes para a publicidade é retribuir às pessoas o ‘negócio’ e a atenção, criando acções que provocam experiências culturalmente e socialmente relevantes, e sempre que encontro campanhas desenhadas dessa forma, faço questão de as partilhar aqui. A desta semana é mais um belíssimo exemplo.

Para demonstrar as vantagens, ou as não desvantagens de ter carros propulsionados a electricidade, a AKQA de Londres criou esta acção com uma frota de Taxis de Nissan Leaf, integrando as redes sociais. Muito Esperto.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Autor: João Geada, King of Lalaland

Comentários (1)

  1. Cara, e9 o seguinte: estou fadezno uma verse3o mobile do meu site (que roda wolf cms) e estou tentando fazer que todas as imagens do artigo (se mairores que aresolue7e3o a tela) sejam redimensionadas automaticamente para a resolue7e3o (sem perda de qualidade). Preciso de uma solue7e3o Valeu.

    por: Marian,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.