29 de abril de 2014

Notoriedade Low Cost

Há pouco tempo, li um texto baseado numa afirmação da lenda viva Sir John Hegarty, fundador da BBH, uma das agências mais criativas de todos os tempos, que afirmava que a indústria da publicidade deixou de ser o sitio certo para os criativos. Pelo que observo em Portugal, não podia estar mais de acordo. O sítio certo para os criativos dos nossos dias é em qualquer lado onde, em vez de nos pedirem para criar anúncios, nos peçam para criar coisas relevantes, como esta que a Hakuhodo Tokyo criou para promover o serviço de busca por voz da YAHOO! no Japão.

Comparem com o melhor anúncio que se lembrem de ver na TV portuguesa, e pensem um bocadinho qual é mais persuasivo, porque embora não pareça, isto também é publicidade, só que esta é a sério e da boa.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
2 votos
Loading ... Loading ...
João Geada, Zé da zémaria

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.