Nunca fui grande fá de ‘banners’, são um formato que só poderia decorrer do pensamento publicitário à moda antiga de aproveitar os ‘espaços livres’ de um conteúdo que as pessoas procuram para, intrusivamente, lhes atirar com mensagens que não pediram para ver. Mas como fã das boas ideias, também sou da opinião que não há maus formatos, há é maus conteúdos e o caso desta semana é um genial exemplo disto.
O IKEA também é conhecido por desenhar as melhores soluções para poupar espaço e para o afirmar, a Ogilvy Action do Dubai, colocou TODA a oferta desta marca num banner que na realidade é um catálogo e uma loja online, que permite navegar, escolher e comprar cerca de 2800 produtos da marca sueca.
A boa criatividade é uma coisa fantástica, até me faz gostar de banners.
We’re a bunch of volunteers and starting a brand new scheme in our community. Your site provided us with valuable info to work on. You have done an impressive job and our entire community can be thankful to you.
I approximating this post, enjoyed this one show appreciation you for putting cheery. “He removes the supreme decorate of friendship, who takes absent beginning it respect.” by Cicero.
http://www.park-minatur.pl