Brand New World

30 de Abril de 2012 em Brand New World,Conteúdos Especiais

Brand New World

Nunca fui grande fá de ‘banners’, são um formato que só poderia decorrer do pensamento publicitário à moda antiga de aproveitar os ‘espaços livres’ de um conteúdo que as pessoas procuram para, intrusivamente, lhes atirar com mensagens que não pediram para ver. Mas como fã das boas ideias, também sou da opinião que não há maus formatos, há é maus conteúdos e o caso desta semana é um genial exemplo disto.

O IKEA também é conhecido por desenhar as melhores soluções para poupar espaço e para o afirmar, a Ogilvy Action [1] do Dubai, colocou TODA a oferta desta marca num banner [2] que na realidade é um catálogo e uma loja online, que permite navegar, escolher e comprar cerca de 2800 produtos da marca sueca.

A boa criatividade é uma coisa fantástica, até me faz gostar de banners.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/conteudos-especiais/brand-new-world-13/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.