O YoungNetwork Group vai abrir, nos próximos três meses, dois novos escritórios, um em Londres e outro no Dubai, seguindo a estratégia de internacionalização do grupo. Presente já em sete países, a expansão ao Reino Unido e aos Emirados Árabes Unidos representa um investimento de 250 mil euros.
O YoungNetwork Group opera, desde o final de 2012, em Londres, tendo optado por iniciar a operação em soft launch, para ganhar mais força, agora em 2013. Com a abertura deste escritório, o objetivo é reforçar a ligação que o grupo tem com os clientes em Portugal, Angola, Moçambique e outros países. De acordo com João Duarte, Presidente Executivo do grupo, a intenção “é continuar o caminho que temos percorrido e ganhar clientes para que este mercado seja representativo dentro da empresa. Temos muitos clientes multinacionais que necessitam do nosso apoio também na City.”
No caso do Dubai, o escritório irá abrir em setembro com uma equipa composta por cinco profissionais permanentes, incluindo o responsável que irá de Portugal. Oferecendo serviços de criatividade, Relações Públicas, digital e ativação, o objetivo de faturação nos Emirados Árabes Unidos é de um milhão de euros ao fim de três anos. “O Dubai é a porta de entrada para um mercado com mais de 300 milhões de pessoas”, afirma João Duarte.
Atualmente, o YoungNetwork Group está presente em Portugal, Angola, Moçambique, Cabo Verde, Croácia, Sérvia e Macedónia, com um total de 130 colaboradores. Para 2013, o grupo tem uma expetativa de faturação de 8 milhões de euros.
Comentários (0)