No Alto do Penedo do Minho repetiu-se um festival que conta já com mais de 20 anos de existência. A Vodafone voltou a dar o nome ao festival Paredes de Coura, e pela segunda vez consecutiva, a marca regressou para dar música à vila minhota animando a economia local.
Com atividades que promovem o turismo da região, o Vodafone Paredes de Coura continua a ser um festival que muito contribuí para o desenvolvimento económico, diversificando a tradicional oferta de eventos de verão do Alto Minho e estimulando o comércio da vila minhota.
“Um êxito” foi o termo usado pela organização, para qualificar esta edição, considerada a mais concorrida de sempre. Mas entre tantos sons, já se fazem ouvir os de 2015, com data marcada para aquele que é considerado o habitat natural da música.
A equipa de reportagem do Imagens de Marca esteve presente no recinto para dar a conhecer as novas maneiras de viver o festival, que já é uma marca importante do turismo da região. Uma reportagem que vai poder acompanhar no próximo sábado, às 14h30 e domingo às 10h30 e 16h30, na SIC Notícias
Comentários (0)