24 de maio de 2017

Os livros apanham-se das árvores no Paredes de Coura

O Vodafone Paredes de Coura está de regresso e este ano celebra a 25ª edição. O Vodafone Paredes de Coura, afirma-se com o habitat natural da música e tem como principais objetivos despertar tendências, arriscar sonoridades, descobrir novos talentos, consagrar grandes nomes.

A Vodafone volta a ser o naming sponsor do ‘couraíso’ deste ano. Nas edições passadas a marca percebeu que durante o dia, é bastante comum ver jovens de livro na mão junto às margens do Rio Taboão. Este ano, a operadora leva ainda mais longe a aposta nestes momentos de leitura e alia a tecnologia à literatura. Vão ser disponibilizados aos festivaleiros, a Biblioteca Digital Vodafone que permite, gratuitamente, o download de mais de 40 obras, onde se encontram autores como António Lobo Antunes, Lídia Jorge, José Luandino Vieira, Manuel Alegre, Maria Teresa Horta, entre outros.

Conforme nos foi explicado durante a apresentação do festival à imprensa cada título terá um QRCode associado, para que o leitor consiga descarregar a obra para o seu smartphone, tablet ou e-reader.

A iniciativa acontece em parceria com a editora Leya, e tem como objetivo melhorar a experiência de quem visita o festival. Os visitantes poderão encontrar várias Bibliotecas Digitais Vodafone distribuídas pela praia fluvial do Taboão e pela vila de Paredes de Coura durante toda a semana do festival.

O conheça aqui o cartaz dos palcos Vodafone, Jazz e Festival Sobe à Vila.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.