A Visa exibe, pelo sexto ano consecutivo, uma campanha de marketing sob o conceito “Flow Faster with Visa” em 19 países europeus, incluindo Portugal. A campanha, lançada no fim de semana passado, tem como objetivo impactar cerca de 300 milhões de adultos em todo o continente europeu.
Em Portugal, a campanha privilegia uma abordagem multicanal, com presença em televisão, presença digital em shoppings, presença no canal online MSN e noutros websites, bem como no Facebook.
A campanha encoraja os consumidores titulares de cartões a pensarem para lá dos métodos tradicionais de pagamento, ou seja, a possibilidade de pagar por bens e serviços de uma nova forma, utilizando os sistemas Visa ou testando novas tecnologias como sistemas de pagamento móvel, de comércio eletrónico ou contactless.
O argumento do anúncio, que já se pode ver no ar, assenta na história de um homem já idoso que embarca numa viagem em contrarelógio para celebrar o nascimento do seu neto. Toda a sua viagem é simplificada e torna-se mais rápida devido ao uso de produtos e serviços da Visa.
O anúncio termina com a chegada do protagonista da história junto da sua filha, ao lado da qual partilha o momento especial da chegada do seu neto, ao mesmo tempo que assume novamente a sua verdadeira idade.
A campanha foi desenvolvida pela Saatchi & Saatchi, com a Produção Traktor.
Apenas um reparo, na frase ” mais rápido com visa” existe uma incorreção, a palavra mais está mal escrita, tem um acento que não existe. Sei que não tem nada a ver com o assunto, mal talvez conheça quem possa corrigir o erro. Fica muito feio
Bom dia,
Não identificámos o erro assinalado.
Obrigado, Imagens de Marca
Peço desculpa pela insistência, no minuto 1.27s, a palavra “mais” aparece assim: Máis e na televisão ainda se vê melhor.
Obrigado, Cláudia.
Cara Cláudia Sousa,
O vídeo é uma produção Traktor, não sendo da responsabilidade do “Imagens de Marca” o conteúdo veiculado no mesmo.
Obrigado, Imagens de Marca