TAP passa a competir no segmento low cost

1 de setembro de 2016

TAP passa a competir no segmento low cost

A TAP passa a oferecer, a partir desta quinta-feira, tarifas mais baixas com preços a partir dos 32 euros, já com taxas incluídas, para quem vai viajar apenas com bagagem de mão. O objetivo da companha aérea portuguesa é competir com as low cost. Segundo o jornal Expresso, com esta entrada no segmento das tarifas mais baixas a TAP confere a cada cliente a possibilidade de escolher, de forma simples e transparente, o nível de serviço que melhor se adequa à sua viagem e pagando apenas o preço correspondente ao tipo de produto que valoriza. A TAP garante que passa, assim, a oferecer os preços mais competitivos do mercado para destinos na Europa e Norte de África (Argélia e Marrocos). Esta iniciativa vai ao encontro do plano dos acionistas privados da marca, que logo após terem entrado no capital da empresa identificaram as companhias de baixo custo como o maior desafio e revelaram a intenção de ter tarifas baixas para “quem quiser viajar atrás e mais apertado”.

O Centro Colombo conta, a partir de ontem, com uma nova área comercial que procura enriquecer a sua oferta de lojas e serviços. São 16 novas lojas que nascem na Galeria do hipermercado Continente e que se juntam às mais de 340 lojas que o Centro oferece atualmente. Note (papelaria, press center), Bagga (pastelaria), Zu (pet shop) e Flores Continente (florista) são os 4 espaços que inauguram hoje este novo conceito. Além da abertura das 4 lojas que inauguram hoje esta nova área comercial está prevista a abertura de mais 12 lojas em áreas tão diversas como agências de viagens, molduras e quadros, perfumaria, estética e cabeleireiro, acessórios de moda e bordados, entre outros. Entre as lojas que irão abrir durante as próximas semanas, encontram-se duas lojas da Geostar, a Stone by Stone, a Oh! Lá La, a Moldura Minuto, a Bordados Zora e a Pluricosmética.

A American Express, marca representada pelo Millennium bcp em Portugal, recebeu turistas de todo o mundo no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa. Durante esta ação, foram pré-selecionados mais de 400 voos internacionais e distribuídos cerca de 25 mil chapéus assim como um folheto trilingue que apresenta a App Selects Portugal, aplicação para smartphones iPhone e Android, disponível em português, inglês e espanhol, e que, com toda a conveniência e funcionalidades únicas, mostra mais de 500 vantagens – descontos, upgrades e outros benefícios em hotéis, lojas, restaurantes – em estabelecimentos nacionais, promovendo assim o comércio local. Em comunicado, a marca explica que com esta iniciativa, a American Express pretendeu dar a conhecer aos turistas internacionais, que em Portugal, além do tempo excelente, existem inúmeros benefícios à sua espera e ao utilizarem um cartão American Express. Da lista de parceiros com uma oferta visível nesta aplicação fazem parte marcas conhecidas como: Burberry, Furla, Timberland, Betrend, Guess, Tod’s, Grupo NAU Hotels & Resorts, Lightning Bolt, restaurantes Olivier, Hotéis Meliã, Hotéis Tryp, Christofle, Caves Offley e Caves Sandeman, Belmond Reid’s Palace, Pestana Hotel Group, AVIS, entre muitos outras.

Já a Visa estabeleceu uma parceria com a Uber e as marcas anunciaram uma parceria que vai oferecer viagens gratuitas aos clientes da Uber que paguem com Visa. Chama-se Local Offers e para já está apenas disponível em S. Francisco e Los Angeles, segundo o Dinheiro Vivo, este programa permite ainda juntar pontos por num negócio local, seja um restaurante, um café, um pequeno hotel ou até uma mercearia, entre muitos outros. Por cada dólar gasto nestas lojas de comércio local, os clientes Visa ganham um ponto. E, por cada 100 pontos, os clientes ganham 10 dólares para gastar na próxima viagem Uber. As marcas afirmam que deverão estender esta iniciativa a outras cidades.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
2 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.