Visa lança nova campanha

4 de Junho de 2013 em Atualidade,Radar

Visa lança nova campanha

A Visa exibe, pelo sexto ano consecutivo, uma campanha de marketing sob o conceito “Flow Faster with Visa” em 19 países europeus, incluindo Portugal. A campanha, lançada no fim de semana passado, tem como objetivo impactar cerca de 300 milhões de adultos em todo o continente europeu.

Em Portugal, a campanha privilegia uma abordagem multicanal, com presença em televisão, presença digital em shoppings, presença no canal online MSN e noutros websites, bem como no Facebook.

A campanha encoraja os consumidores titulares de cartões a pensarem para lá dos métodos tradicionais de pagamento, ou seja, a possibilidade de pagar por bens e serviços de uma nova forma, utilizando os sistemas Visa ou testando novas tecnologias como sistemas de pagamento móvel, de comércio eletrónico ou contactless.

O argumento do anúncio, que já se pode ver no ar, assenta na história de um homem já idoso que embarca numa viagem em contrarelógio para celebrar o nascimento do seu neto. Toda a sua viagem é simplificada e torna-se mais rápida devido ao uso de produtos e serviços da Visa.

O anúncio termina com a chegada do protagonista da história junto da sua filha, ao lado da qual partilha o momento especial da chegada do seu neto, ao mesmo tempo que assume novamente a sua verdadeira idade.

A campanha foi desenvolvida pela Saatchi & Saatchi, com a Produção Traktor.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/visa-lanca-nova-campanha/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.