O novo ginásio, no centro de Lisboa (no Palácio Sottomayor), é o quarto da cadeia em Portugal e vai ser inaugurado em Junho. O projeto de expansão da marca prevê a abertura de um espaço novo a cada ano nos principais centros urbanos e pode até incluir possíveis aquisições de atuais operadores no setor, de modo a atingir o objetivo de “ser líder de mercado em Portugal em número de sócios, o mais rápido possível”, assume o Diretor Financeiro da Virgin Active Portugal, Sérgio Silva.
Apesar de a conjuntura económica não ser favorável, o Virgin Active, agora com 12 mil sócios, assume que “todos os ginásios em Portugal apresentaram um crescimento de sócios no último ano” e atribui esse aumento a “lacunas ao nível de instalações de alta qualidade, grande dimensão e modernidade no país”.
A abertura do novo espaço tem proporcionado novas ações de ativação em táxis, aulas de grupo na cidade de Lisboa, anúncios em cinema e decoração das estações de metro da capital.
A cadeia de ginásios já investiu em Portugal cerca de 22 milhões de euros, dando emprego a 190 colaboradores. A nível global, a rede está também presente em Inglaterra, África do Sul, Austrália, Itália e Espanha, contabilizando 1milhão e 300 mil sócios e 20 mil colabores, em 262 ginásios.
Comentários (0)