Com o objetivo de provar que a ilha de Porto Santo não é apenas um destino de verão, o Vila Baleira Resort está a apostar numa nova estratégia de promoção digital e lançou um vídeo de 360 graus, disponível no Facebook, que mostra a famosa praia de Porto Santo.
O hotel é o primeiro do país a apostar neste formato para promover um destino turístico. Esta nova comunicação vem no seguimento da tentativa de ultrapassar a típica sazonalidade de Porto Santo e atrair turistas, nacionais e estrangeiros.
Nesta nova estratégia digital está também incluída o novo website da unidade hoteleira assim como o lançamento da Zen TV Porto Santo. O canal conta com conteúdos que procuram apelar à calma e ao relaxamento, um outra plataforma desenvolvida no âmbito deste novo posicionamento.
Paisagens aéreas, timelapses, serviços e atividades promovidos pelo resort são alguns dos conteúdos que fazem parte deste canal. Este reposicionamento esteve a cargo da Popular Jump, a mesma agência que produziu a campanha de comunicação para a câmara municipal de Porto Santo para promover a ilha enquanto destino turístico. Reveja aqui a reportagem do Imagens de Marca.
Comentários (0)