Vila Baleira Resort aposta em nova promoção digital

2 de Outubro de 2015 em Atualidade

Vila Baleira Resort aposta em nova promoção digital

Com o objetivo de provar que a ilha de Porto Santo não é apenas um destino de verão, o Vila Baleira Resort está a apostar numa nova estratégia de promoção digital e lançou um vídeo de 360 graus [1], disponível no Facebook, que mostra a famosa praia de Porto Santo.

O hotel é o primeiro do país a apostar neste formato para promover um destino turístico. Esta nova comunicação vem no seguimento da tentativa de ultrapassar a típica sazonalidade de Porto Santo e atrair turistas, nacionais e estrangeiros.

Nesta nova estratégia digital está também incluída o novo website [2] da unidade hoteleira assim como o lançamento da Zen TV [3] Porto Santo. O canal conta com conteúdos que procuram apelar à calma e ao relaxamento, um outra plataforma desenvolvida no âmbito deste novo posicionamento.

Paisagens aéreas, timelapses, serviços e atividades promovidos pelo resort são alguns dos conteúdos que fazem parte deste canal. Este reposicionamento esteve a cargo da Popular Jump, a mesma agência que produziu a campanha de comunicação para a câmara municipal de Porto Santo para promover a ilha enquanto destino turístico. Reveja aqui [4] a reportagem do Imagens de Marca.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/vila-baleira-resort-aposta-em-nova-promocao-digital/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.