Para estar mais próxima do consumidor, a Água do Cruzeiro acaba de levar a cabo uma renovação da sua imagem.
O novo logótipo inclui um “splash” de água, com o objetivo de traduzir a pureza desta água proveniente da Serra do Buçaco, bem como um “lettering” mais suave. Houve igualmente a preocupação de se proceder a uma melhor organização da informação para o consumidor.
À mudança de imagem, que ocorre em todos os formatos disponíveis (33CL, 50CL, 1,5L), soma-se a introdução no mercado de um garrafão de 5,4 litros. Segundo os responsáveis da marca da Sociedade Central de Cervejas, a nova embalagem é mais amiga do ambiente, uma vez que “permite a utilização ainda mais eficiente do plástico”, tornando-a, deste modo, mais ecológica.
Francisco Branco
Acho que a antiga era horredvel, mesmo sendo uma marca toiidcarnal, ela e9 simples demais uma vez que a marca ne3o e9 somente para tradicionais .Ela te1 funcionando bem, ningue9m aqui tem motivo para chorar a respeito disso.