17 de agosto de 2012

“Quando sai à noite, a mini transforma-se”

O Praya by Chakall, na Praia do Ancão, no Algarve, foi o palco da festa de lançamento da nova Sagres mini de alumínio.

Num evento que contou com a presença de diversas caras conhecidas do público português, a marca deu a conhecer o novo formato da cerveja, que comemora em 2012 o seu 40ª aniversário.

A escolha do Algarve para a apresentação da cerveja não surgiu por acaso. “Fazia todo o sentido marcarmos este lançamento aqui nesta região (…) onde o público alvo vai estar a consumir este tipo de produto, que é essencialmente no final do dia e à noite. Esta região está muito associada à noite, muito associada à festa e nada melhor do que associarmos a Sagres mini alumínio a esse público que está sempre em festa”, explica ao Imagens de Marca Raul Simão, Diretor de Marketing Cervejas da Sociedade Central de Cervejas.

A Sagres mini alumínio permite refrescar mais rapidamente a cerveja e brilha no momento em que é exposta a luz negra. A embalagem foi criada com o intuito de aprofundar a relação da marca com o consumidor, acompanhando-o em todas as ocasiões de consumo. “A Sagres mini tradicionalmente é bebida durante o dia. Com a Sagres mini alumínio pretendemos explorar uma área diferente. Portanto, complementar o atual consumo”, esclarece Raul Simão.

O novo formato está já disponível em pontos de venda selecionados, especialmente no mercado noturno.

Em breve, o Imagens de Marca mostra-lhe como a Sagres mini tem tentado refrescar os portugueses ao longo dos últimos 40 anos.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
2 votos
Loading ... Loading ...
Francisco Branco

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.