A The Navigator Company, lançou a marca Bright On, esta marca vai trabalhar o Programa de Recrutamento e Formação de Novos Talentos do grupo. A marca resulta de um rebranding do Programa de Employer Branding já existente e tem como objetivo reposicionar a marca junto do target universitário, com vista à captação do talento de topo e ao rejuvenescimento do quadro efetivo de colaboradores.
Desenvolvida pela Brand Practice, esta nova marca pretende refletir o ADN da The Navigator Company enquanto empresa em constante crescimento. Inspirada na motivação e expectativas do talento universitário de topo, a marca desenvolve o seu conceito em torno de uma campanha que tem como mote “A tua vida vai ser uma viagem. Parte em vantagem” e pretende inspirar os jovens universitários – recém-licenciados e pós-mestrados em diferentes áreas de especialidade – a conhecer com a The Navigator Company várias oportunidades de aprendizagem e formação.
Para comunicar esta nova marca foi produzida uma campanha com o claim “Voa mais alto, descola mais rápido, navega mais longe!”, e desmultiplica-se em suportes criativos com imagens de jovens a viajarem em veículos de transporte futuristas feitos em papel.
Para Paula Castelão, diretora de Gestão de Talento e Desenvolvimento Organizacional, “o sucesso de uma empresa resulta do envolvimento com e das pessoas, pelo que acreditamos que o estímulo e a valorização contínuos são fatores determinantes para o resultado desta fórmula. Através do Programa Bright On oferecemos aos recém-licenciados um programa de formação contínuo que disponibiliza diferentes portas de entrada no mundo The Navigator Company, através das quais estes jovens têm a oportunidade de experienciar o contexto real de trabalho, seja por via da oferta desenhada para trainees, de estágios (de verão e curriculares), seja pela integração em programas de entry level onde têm a possibilidade de abraçar um desafio internacional.”
Comentários (0)