Navigator distinguida com primeiro lugar no Brand Equity Index

18 de novembro de 2016

Navigator distinguida com primeiro lugar no Brand Equity Index

A marca de papel Navigator foi distinguida com o primeiro lugar, a nível europeu, no Brand Equity Index, uma iniciativa da Opticom. Em comunicado, a marca explica que o Inquérito de 2016 identificou a Navigator como a marca mais reconhecida, mais vendida, com o maior índice de fidelidade e a marca com o maior índice de perceção de qualidade.

É a primeira vez quer a marca conquista a posição cimeira em todas as categorias Brand Equity Index, afirmando destacar-se entre as várias marcas de papel presentes na Europa. Neste inquérito de mercado as restantes 4 marcas do Top 5 são a Xerox, Lyreco, HP e Staples – correspondem a fornecimentos fabricados por diversos produtores de papel.

Para António Redondo, Diretor Comercial da The Navigator Company, concluindo que “os resultados do inquérito levado a cabo pela Opticom ajudam a consolidar a confiança que temos nos nossos produtos e marcas”.

Segundo a marca a certificação florestal representa também um fator decisivo na conquista deste primeiro lugar no Brand Equity Index. De acordo com os consumidores, a certificação constitui o critério principal na avaliação do desempenho ambiental dos papéis de escritório.

O Brand Equity Index é realizado através de entrevistas telefónicas a 1.500 profissionais, responsáveis pela seleção e/ou compra de papel de escritório, nas pequenas, médias e grandes empresas, nos cinco maiores mercados da Europa: Alemanha, França, Reino Unido, Espanha e Itália.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.