Terra Nostra, marca de queijo flamengo, acaba de lançar um novo produto que é mais que isso, é também o crescimento da marca para uma nova categoria de lacticínios, a manteiga.
Sem corantes nem conservantes, a manteiga Terra Nostra posiciona-se, segundo afirma a marca, como uma manteiga que sabe verdadeiramente a manteiga, produzida a partir das natas de leite, batidas com sal.
Com uma embalagem de 250g, este novo produto pretende transportar os consumidores para uma origem açoriana, através do sabor e da ligação às paisagens da região.
“Com este lançamento, Terra Nostra procura reforçar o seu posicionamento como marca de lacticínios única, natural dos Açores, com produtos de referência e de elevada qualidade. Terra Nostra está já presente no mercado do queijo, sendo uma das principais marcas desta categoria e no mercado do leite. A entrada na manteiga, com uma aposta diferenciadora, será mais uma forma dos consumidores saborearem o melhor da natureza dos Açores” comenta Cátia Dias, Group Brand Manager.
Como suporte ao lançamento da nova manteiga Terra Nostra, a partir do dia 22 de Julho vai estar no ar uma campanha publicitária, baseada no conceito de que “há muitas formas de saborear o melhor da natureza dos Açores”. Com criatividade assinada pela Young & Rubicam, a campanha vai marcar presença em televisão, internet e ponto de venda.
Comentários (0)