Hoje em dia, quem entra numa loja para comprar uns ténis para fazer exercício, depara-se com um sem fim de opções, para as várias modalidades desportivas. As marcas de desporto apostam cada vez mais em melhorar as tecnologias que utilizam de forma a responder da melhor forma aos objetivos e necessidades dos consumidores.
Uma dessas marcas é a Asics, que tem vindo a desenvolver a tecnologia nos seus produtos, com a ajuda de atletas de alta competição. O facto de esta tecnologia ser tão segmentada faz com que a marca tenha que ter um acompanhamento especializado nos pontos de venda, de forma a explicar aos consumidores como podem tirar o melhor partido do produto. Mas a marca aposta também em acompanhar os consumidores nos seus treinos, não só pelo calçado em si, mas criando, no seu site, um plano de treinos adaptado a cada um, o MyAsics.
Nós vamos visitar uma loja e perceber como a marca trabalha a sua oferta junto do consumidor final, assim como perceber como é que a marca nasceu e evolução da tecnologia usada nos seus produtos e como esta contribuiu para o crescimento do negócio.
Não perca este sábado às 14h30 e domingo às 10h30 e 16h30 na SIC Notícias.
Comentários (0)