Tecnologia da Asics corre para se adaptar aos consumidores

12 de Setembro de 2013 em Atualidade

Tecnologia da Asics corre para se adaptar aos consumidores

Hoje em dia, quem entra numa loja para comprar uns ténis para fazer exercício, depara-se com um sem fim de opções, para as várias modalidades desportivas. As marcas de desporto apostam cada vez mais em melhorar as tecnologias que utilizam de forma a responder da melhor forma aos objetivos e necessidades dos consumidores.

Uma dessas marcas é a Asics, que tem vindo a desenvolver a tecnologia nos seus produtos, com a ajuda de atletas de alta competição. O facto de esta tecnologia ser tão segmentada faz com que a marca tenha que ter um acompanhamento especializado nos pontos de venda, de forma a explicar aos consumidores como podem tirar o melhor partido do produto. Mas a marca aposta também em acompanhar os consumidores nos seus treinos, não só pelo calçado em si, mas criando, no seu site, um plano de treinos adaptado a cada um, o MyAsics.

Nós vamos visitar uma loja e perceber como a marca trabalha a sua oferta junto do consumidor final, assim como perceber como é que a marca nasceu [1] e evolução da tecnologia usada nos seus produtos e como esta contribuiu para o crescimento do negócio.

Não perca este sábado às 14h30 e domingo às 10h30 e 16h30 na SIC Notícias.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/tecnologia-da-asics-corre-para-se-adaptar-aos-consumidores/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.