Starbucks aposta no Brasil

20 de março de 2012

Starbucks aposta no Brasil

A Starbucks está a lançar no Brasil o “Brigadeiro Frappuccino”, uma bebida, como o próprio nome diz, feita à base de brigadeiro, para já em edição limitada. A bebida estará disponível nas 36 lojas de São Paulo e Rio de Janeiro até 30 de abril.

Este lançamento acompanha a estratégia já posta em prática pela marca noutros países, como o Japão que que tem o “Jelly Frappuccino”.
 
No Brasil desde 2006, a Starbucks deve lançar até o fim deste ano a sua própria máquina de café e bebidas expresso, concorrendo diretamente com a Green Mountain Coffee e a Nespresso, da Nestlé.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Teresa Salvado

Comentários (2)

  1. Safira,Ele ainda ne3o foi vnicaado, pois esta vnicaa tem poucas semanas de existeancia e aind ane3o foi completamente distribuedda por todos os veterine1rios. Mas a minha amiga veterine1ria Maria Paula Ribeiro je1 este1 a tratar disso. Foi ela quem me deu a informae7e3o.Pois e9, imagine o Tibe9rio tem esse nome e e9 assim que este1 registado. O faltimo apelido e9 o meu. :) ))Mas claro que sf3 o chamo de Tibe9rio. Foi uma gracinha que fiz no post.Muito agradecido,A.

    por: Hannah,
  2. Hay mucho ejemplos de maacrs que no han pasado nunca de moda, ased que no estoy tan seguro que sea una estrategia destinada al fracaso. En cualquier caso, centrarse solo en ese producto deja la marca a merced de las idas y venidas de la moda. Todos los cle1sicos vuelven, pero que pasa en los af1os entre ida y venida?Felicidades por el blog, ya no me acuerdo ni de como lo descubred

    por: Farhan,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.