A Durex apresentou a novidade e o tema está a ganhar viralidade na internet.
O Fundawear é um protótipo de roupa interior masculina e feminina que permite sentir o toque da sua cara metade, quando ela está a quilómetros de distância. A linha de roupa interior faz parte da campanha australiana do Facebook Durexperiment e encoraja os casais a disfrutar de novas formas de prazer através de toques… virtuais.
O sistema é complexo mas pode resumir-se a uma fórmula simples: um dos elementos do casal (ou ambos) usa uma linha de roupa interior própria, o outro utiliza uma aplicação, para já disponível apenas com Iphone, para “tocar” no outro elemento do casal que está a utilizar a lingerie / roupa interior.
Segundo o The Inspiration Room, o objetivo desta plataforma é estreitar a relação entre os consumidores e a marca de preservativos.
A marca lançou no Youtube uma série de filmes para promover o Fundawear, incluindo um vídeo onde um casal real utiliza o sistema pela primeira vez.
A campanha foi desenvolvida pela Havas Worldwide Australia e envolveu uma forte componente de Moda mas também tecnológica para que os casais, mesmo quando estão distantes, possam matar saudades!
Comentários (0)