Semana da Beleza solidária

14 de novembro de 2013

Semana da Beleza solidária

O conceito já é familiar em outros setores como o da restauração e chega na primeira semana de dezembro ao da beleza profissional.

A primeira edição HairStylist Week, promovida pela Redken, quer democratizar o acesso ao serviço de coloração premium, através de uma parceria com mais de 100 salões de cabeleireiros, com preços mais acessíveis. “O cabelo é muito importante no look de uma mulher e para nós é ainda mais bonito quando tem cor, porque transmite moda e tendências. Esta iniciativa é um encontro de vontades, dos consumidores que estão mais atentos à moda e dos hairstylist nacionais que querem inovar na profissão” explicou Nuno Barge, diretor da marca em Portugal, na apresentação do projeto.

Para a marca esta é uma iniciativa com que quer “tocar o maior número possível de pessoas” até porque há uma missão de responsabilidade social associada. Com a mulher no centro do seu negócio, a associação à Laço surge como uma parceria natural para a Redken, e do valor final do serviço 2€ revertem para a luta contra o cancro da mama. Durante a apresentação da parceria, Lynne Archibald, presidente da Associação Laço, reforçou a importância da iniciativa na angariação de fundos em especial no contexto económico atual, acrescentando que é também “fundamental porque ajuda a levar as nossas mensagens a muito mais mulheres, chegando a todos os pontos do país”.

 

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Vanda Jorge

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.