15 de maio de 2017

Clarins diz ter um “coach” anticelulite

Com a chegada do verão e dos dias quentes são muitos os consumidores que começam a pensar em ficar em forma e ter um corpo mais saudável. Mas esta é uma preocupação cada vez menos sazonal e por isso, ao longo do ano, as marcas lançam produtos que nascem com a intenção de tratar diferentes problemas, desde a hidratação à flacidez.

Conquistar uma silhueta mais elegante e firme é o objetivo de muitas consumidoras que procuram soluções inovadoras no mercado sobretudo para terminar com a pele “casca de laranja”.

Desde cedo conhecida pela inovação, a Clarins lança agora o novo Body Fit, um produto que nasceu em 1995 mas que foi ganhando novas versões ao longo do tempo. Em 2017, a marca diz ter o seu “melhor coach adelgaçante”.

clarins_anos

Nós estivemos à conversa com Cristina Saiago, diretora geral da Clarins, que partilhou connosco a história desta marca.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro; Imagem: Bruno Tibério; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.